Os "nacionalistas" gostam de nós... fixe!

Um punhado de usuário do Facebook afectos ao PNR está a promover um "grupo" com o nome "Basta de Perseguições Políticas!". O texto de apresentação é este:


 


APÓS A PERSEGUIÇÃO AO NACIONALISMO PORTUGUÊS E DAS SUAS FIGURAS MÁXIMAS TEREM SIDO DETIDAS FISICAMENTE. APÓS DIZER AS VERDADES QUE DENUNCIAM OS PODRES DESTE SISTEMA, E APÓS A SUA PRISÃO, ORQUESTRADA PELO SR. RUI PEREIRA MAÇON COM LIGAÇÕES AO SIS E MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA, CHEGOU AGORA A VEZ DA PERSEGUIÇÃO AOS MONÁRQUICOS PORTUGUESES, POR UM ACTO DE AMOR A PORTUGAL.É ESTA A DEMOCRACIA QUE TEMOS. EM PORTUGAL, UMA DEMOCRACIA DE UMA SÓ FACE EM QUE TODOS AQUELES QUE TEM UMA IDEIA CONTRÁRIA AO SISTEMA SÃO PERSEGUIDOS, DUMA FORMA SEM PRECEDENTES, SENDO-LHE RETIRADA A LIBERDADE DE EXPRESÃO FULCRAL NUMA DEMOCRACIA...CHEGOU ENTÃO O MOMENTO DE MONÁRQUICOS E NACIONALSITAS QUEBRAREM BARREIRAS ENTRE SI E SE JUNTAREM POR UMA CAUSA QUE É LUTAREM CONTRA A PERSEGUIÇÃO QUE TEM SIDO ORQUESTRADA CONTRA AMBOS. COMO TAL ESTÁ-SE A PENSAR ORGANIZAR UM DESFILE DE PROTESTO ACERCA DESTA PERSEGUIÇÃO DE QUE AMBOS TÊM SIDO ALVO COM DATA E LOCAL A COMBINAR CONFORME A ADESÃO DAQUELES QUE NELA QUEIRAM PARITICIPAR!


 


E agora digam-me os meus queridos correligionários se isto faz parte das maravilhosas consequências da infantilidade dos meio monárquicos do 31 da Armada. É que eu contínuo a dizer que não se brinca com coisas sérias nem se aplaudem parvoíces com agendas paralelas...

publicado por Afonso Miguel às 01:04 | link do post | comentar