Tudo nas mãos da FSSPX [V] - Pedido de oração

Distrito alemão da FSSPX pede oração pelo encontro de Mons. Fellay com os superiores distritais da fraternidade nos arredores de Roma, a 7 de Outubro, para discutirem o Preâmbulo Doutrinal. A tradução é do Fratres in Unum:


 



Distrito Alemão da FSSPX | Tradução: Fratres in Unum.com: O Superior do Distrito da Alemanha, Padre Franz Schmidberger, une-se ao pedido de oração do Superior do Distrito dos Estados Unidos, Padre Arnaud Rostand.


 


A oração comunitária pelo encontro planejado dos Superiores em Roma:


 


Conforme já mencionado, o Superior Geral, Dom Fellay, convidou todos os superiores distritais da Fraternidade Sacerdotal São Pio X a um encontro extraordinário na Casa da Fraternidade em Albano, próximo a Roma.


 


Esse encontro é muito importante para o futuro de toda a Igreja. Uma vez que o encontro geral ocorrerá no dia 7 de outubro (Festa de Nossa Senhora do Rosário), pedimos a todos os fiéis que neste dia rezem todas as 15 dezenas do Rosário nessa intenção e implorem a ajuda da Santíssima Virgem Maria.


 


Uma vez que o dia 7 de outubro também coincide com a primeira sexta-feira do mês, sendo assim a sexta-feira do Coração do Jesus, gostaria de pedir a todos que puderem que apóiem a Fraternidade indo a Santa Missa e fazendo adoração ao Santíssimo Sacramento, conforme prescrito na oração ao Sacratíssimo Coração de Jesus.



 


Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós!

publicado por Afonso Miguel às 21:19 | link do post | comentar